O Voleibol Brasileiro no Mundo

Competições, Notícias e Regras Oficiais.

Flash Volleyball Nagahama

Flash Volleyball Nagahama

Flash Nagahama Volleyball

A equipe masculina do Flash Volleiball Nagahama, iniciou sua formação, no verão de 2006 tendo sua idealização por Daniel Giagun e Lissandro Santos, no início era um grupo de amigos, um time com pessoas de diversas nacionalidades, como brasileiros, argentinos, bolivianos, paraguaios, peruanos e japoneses.

No início, e mesmo nos dias de hoje o time é pura diversão, a intenção dos dois amigos de trabalho que queriam no início apenas se divertir ficou mais sério, e formaram então o Nagahama Voleibol pra disputar alguns torneios.

Hoje, o time conta com a maioria de integrantes Brasileiros, o local de treinamentos e bate-bola é no centro esportivo de Azai em Nagahama-Shi, em Shiga-ken, sendo todos muito bem vindos…

No final de 2007, um dos comandantes da equipe retornou ao País de origem, e por este motivo passou o comando da equipe para Níkola Souza, que permanece no comando até hoje.

Segundo Níkola seu responsável, pelo Flash Nagahama Volleyball passaram vários jogadores, alguns até de muito bom nível técnico, sempre contribuindo nos confrontos, e nos ajudando a subir uns bons degraus ( risos…).

O nome de Flash veio nos meados de 2008, e a equipe está com as portas sempre abertas para novos amigos, e para recrutamento de novos jogadores.

Caso você tenha interesse em participar da equipe, para jogar ou amistosos o contato ou informações é o nikolas_br@yahoo.com.br

Veja as formações anteriores…

Anúncios

27 de novembro de 2008 - Posted by | Temporada 2009

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: