O Voleibol Brasileiro no Mundo

Competições, Notícias e Regras Oficiais.

Kokusai Dream Girls

A equipe feminina do Kokusai Dream Girls, assim como a Masculina do Telecall/My Brasil, tem sede em na cidade de Toyohashi, na província de Aichi, e realiza seus treinamentos em Toyohashi, a equipe está na ativa já há algum tempo e formada por jogadoras de vários locais do Japão, de Toyohashi, de Nagahama em Shiga, Hamamatsu em Shizuoka, Nagoya em Aichi, e até da longínqua Gunma, e também de várias nacionalidades, estando sendo representado por Célia Yamauti Simabukuro, e tem como auxiliar técnico o Sr. Paulo Shiguetomo, o “Shatio” como é carinhosamente conhecido pela comunidade.

A equipe já vem participando na comunidade, tanto contra equipes brasileiras como japonesas, nos inúmeros Torneios e Campeonatos promovidos no Japão.

Kokusai Dream Team

Kokusai Dream Girls

O I Torneio MY BRASIL de Voleibol Masculino e Feminino de 2008 vai contar também com a valorosa participação do Kokusai Dream Girls, e de várias outras equipes masculinas e femininas, esperando sempre que possa haver mais eventos, e sempre com a participação de mais equipes nas próximas oportunidades, podendo assim melhorar sempre a integração da comunidade, aumentando sempre a competitividade entre os participantes.

Na composição da Equipe, o Shatio, tem como jogadora sua filha, que não tem vida fácil com as exigências da comissão técnica, onde a vontade e garra prevalecem sempre nos jogos da equipe.

Abaixo mais fotos da Equipe.


Anúncios

27 de novembro de 2008 - Posted by | Temporada 2009

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: