O Voleibol Brasileiro no Mundo

Competições, Notícias e Regras Oficiais.

Paraná Esporte reúne Federações

Representantes de federações esportivas com modalidades nos Jogos Oficiais do Paraná se reuniram com dirigentes da Paraná Esporte para detalhar assuntos referentes às competições da temporada de 2009. O encontro foi na sede da Paraná Esporte, nessa quinta feira (23/04).
“É muito importante esta aproximação com as federações. Necessitamos do apoio de todos para o bom desenvolvimento dos jogos, e estas entidades nos dão um uma cobertura importante com sugestões técnicas e com suas equipes de arbitragens”, agradece Ricardo Gomyde, diretor-presidente da Paraná esporte.

Representantes das federações no Auditório da Paraná Esporte.

Representantes das federações no Auditório da Paraná Esporte.


Na reunião foram informados os locais e datas dos jogos organizados pela Paraná Esporte, este ano: Jogos Colegiais, Jogos da Juventude, Jogos Abertos e Jogos Universitários, além dos Jogos Abertos Brasileiros e Olimpíadas Escolares (alunos de 15 a 17 anos), que também serão realizados no Paraná. Ainda haverá a participação nas Olimpíadas Universitárias e Olimpíadas Escolares (12 a 14 anos), em Fortaleza (CE) e Juiz de Fora (MG), respectivamente.
Segundo Marco Aurélio Saldanha Rocha, diretor de Esportes da Paraná Esporte, foram repassadas informações gerais quanto a participação das equipes de arbitragens nos jogos e seus procedimentos nos eventos. “Deixamos claro para todas as federações sobre os precedimentos legais que temos que cumprir. Com o apoio de todas elas, faremos nossos eventos com sucesso total”, espera Marco Aurélio.

Os dirigentes das federações gostaram do encontro e das propostas apresentadas para a qualidade das arbitragens. “É importante esta abertura que a Paraná Esporte dá para as federações, para trabalhamos unidos”, avalia Amarildo Rosa, presidente da Federação de Basquete. “Muitos esclarecimentos foram dados neste encontro, e a união entre as federações é importante também para os eventos”, reconhece João Artur Blum Lima, membro da Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol de Salão.

Governo do Estado do Paraná
Secretaria de Estado da Educação – Paraná Esporte

Anúncios

2 de maio de 2009 - Posted by | JAP'S, JOCOP'S, JOJUP'S, JUP'S, Notícias, Temporada 2009

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: