O Voleibol Brasileiro no Mundo

Competições, Notícias e Regras Oficiais.

Reserva do Iguaçu recebe 1.500 atletas em sua Fase Regional

Mais de 1.500 atletas disputarão a fase regional dos 56.º Jogos Colegiais do Paraná, na sede Reserva do Iguaçu, pelo Núcleo Regional de Educação (NRE) de Guarapuava, entre os dias 8 e 14 de maio. Esse número foi confirmado no congresso técnico realizado nessa terça-feira (28/4), na sede do núcleo, em Guarapuava. No mesmo encontro houve sorteio para o agrupamento nas modalidades coletivas, nas classes A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos).
As modalidades em disputa na fase regional são o atletismo, futebol, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol, voleibol de praia e xadrez, nas duas classes. A novidade é o vôlei de praia, disputado no ano passado só na fase final. Além de Reserva do Iguaçu, vão participar colégios de Campina do Simão, Candói, Foz do Jordão, Goioxim, Guarapuava, Pinhão e Turvo.
Os locais das competições em Reserva do Iguaçu são o Centro Poliesportivo João Luís Nunes Félix, onde também ocorrerá a abertura oficial, a Quadra Poliesportiva Escola Pedro Siqueira e o Complexo Esportivo Copel Clube Segredo (Vila Copel), com campo de futebol e pista de atletismo.
“As competições, os alojamentos e o refeitório não estarão a mais de um raio de 1 km um do outro”, garante o chefe do departamento de Esportes de Reserva do Iguaçu, Ciro Cezar Marias. “Organizamos os locais próximos um do outro para que não haja preocupação quanto o deslocamento dos atletas. Para as competições na Vila Copel haverá transportes a cada 40 minutos”, completa Ciro.
Ao congresso técnico, em Guarapuava, estiveram presentes representantes dos colégios, o chefe do Centro Regional da Paraná Esporte de Guarapuava, Victor Hugo Ossoski, o coordenador de educação física do NRE de Guarapuava, Paulo Neves, o prefeito de Reserva do Iguaçu, Sebastião Almir Caldos de Campos, e o chefe do departamento de Esportes do município-sede, Ciro Cezar Marias.
O prefeito Sebastião Almir disse estar ansioso com as competições e acreditar muito no sucesso dos jogos. Enfatizou ainda a importância da presença de todos os municípios na abertura do evento, pois promete uma festa diferente de anos anteriores.

Governo do Paraná
Secretaria de Estado da Educação
Paraná Esporte

Anúncios

2 de maio de 2009 - Posted by | JOCOP'S, Temporada 2009

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: