O Voleibol Brasileiro no Mundo

Competições, Notícias e Regras Oficiais.

Paranaense Emanuel inicia hoje nova luta pelo Circuito Mundial

 

Paranaense Emanuel

Paranaense Emanuel

Outro Grand Slam no caminho. Depois do vice-campeonato no Grand Slam de Gstaad (Suíça), Emanuel e Ricardo entram em quadra na manhã desta quinta-feira, dia 16, no Grand Slam de Moscou, estreando no sétimo torneio do Circuito Mundial 2009. Terceira colocada no ranking mundial com 2.580 pontos, a ‘Dupla de Ouro’, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas-2004 e medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008, busca nas areias russas o terceiro pódio na temporada internacional: foi campeã em Brasília (Brasil) e vice-campeã em Gstaad (Suíça), na semana passada. Emanuel espera por mais uma etapa de nível técnico muito alto, enquanto Ricardo destaca o forte calor em Moscou. 

 

“Estamos vendo duplas favoritas caírem pelo meio do caminho, outras parcerias fortes ficarem de fora ainda no qualifying e serve de alerta para todos. Isso mostra o equilíbrio do Circuito Mundial e a tendência é que o nível esteja ainda mais alto a cada semana. Jogamos bem na Suíça, fizemos um bom campeonato, e chegamos fortes aqui em Moscou”, afirmou Emanuel, eneacampeão do Circuito Mundial.

 

“Me surpreendeu o calor, está muito quente, a temperatura está muito alta. Isso, com certeza, é um adversário a mais para todos, o desgaste vai ser bem maior, mas estamos preparados”, afirmou o baiano Ricardo, hexacampeão do Circuito Mundial.

Anúncios

16 de julho de 2009 - Posted by | Notícias, Temporada 2009

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: