O Voleibol Brasileiro no Mundo

Competições, Notícias e Regras Oficiais.

Francisco Beltrão lança Fase Final

Faltando menos de quatro meses para a realização da fase final dos 52.º Jogos Abertos do Paraná em Francisco Beltrão, a Paraná Esporte e Prefeitura de Francisco Beltrão realizaram esta semana, no Espaço da Arte, o lançamento oficial do evento, que ocorre de 23 de outubro a 1.º de novembro. 
O Espaço da Arte esteve lotado para o evento, que marcou também o lançamento da logomarca da competição. Gabriel Ulsenheimer, que ganhou o concurso para a escolha da logomarca, recebeu das mãos do prefeito um cheque de mil reais como premiação. 
A administração municipal fez questão de evidenciar a importância da imprensa regional para a realização do evento. Para isso, o prefeito Reichembach entregou o material de divulgação a cada representante dos veículos de comunicação que estavam presentes. 

Japs Painel

Japs Painel

Segunda edição
Para o diretor do Departamento de Esportes, Everton Gomes, a meta é tornar a edição deste ano ainda melhor que a de 2005, quando Francisco Beltrão foi sede também. “Vamos receber os melhores atletas e eles precisam de condições adequadas. O saldo dos Jogos Abertos é a estrutura física que fica para a população. Mas vamos trabalhar para que, mesmo depois dos jogos, essas praças continuem movimentadas”, comentou Everton. 
“O esporte se confunde com a história das civilizações, por isso é muito importante também para Francisco Beltrão. Temos total confiança nesta equipe que está trabalhando e vamos fazer uma fase final exemplar”, discursou Wilmar Reichembach. 
Mauro Cachel, da Paraná Esporte, salientou que o município cumpriu muito bem o seu papel em 2005. “Depois que o município realiza a fase final pela primeira vez, não é feita novamente no mesmo local se a edição anterior não for bem organizada. E Francisco Beltrão conseguiu boas referências em 2005”, disse Mauro. 
Para Aires Tomazoni, chefe do Núcleo Regional de Educação, o município começou a se destacar quando sediou a fase regional dos Jogos Colegiais, ainda em 2002: “A cada ano Francisco Beltrão melhorou a estrutura. Tanto que em 2005 trouxe o maior evento esportivo do Paraná”.

Anúncios

24 de julho de 2009 - Posted by | JAP'S, Notícias, Temporada 2009

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: