O Voleibol Brasileiro no Mundo

Competições, Notícias e Regras Oficiais.

Presente para Thiago Alves e Marlon

O título da Liga Mundial 2009, conquistado diante da Sérvia, teve um gosto a mais para dois jogadores brasileiros. Tanto Thiago Alves, que completou 23 anos no domingo (26.07), quanto Marlon, que faz 32 nesta segunda-feira (27.07), receberam um presente especial: a medalha de ouro, inédita para ambos.

Importantes na campanha do Brasil na competição, os dois sabem que dias como esse domingo não são repetidos assim tão facilmente. Por isso, aproveitaram para comemorar ao máximo a vitória.

– Recebi o melhor presente de toda a minha vida. Eu já tinha até jogado no dia do meu aniversário, mas nada se compara a isso aqui. Eu nunca poderia me imaginar com essa medalha no peito. Foi um jogo muito emocionante e, mesmo sem ter entrado, me sinto como se estivesse lá na quadra. Somos todos vencedores e sabemos que o grupo é um só. Estamos sempre preparados para jogar – afirma Thiago Alves.

Marlon completou 32 anos dentro do ônibus, voltando para o hotel, e fez questão de dividir o momento especial com a família.

– Foi o melhor presente dos últimos anos. Fiquei muito emocionado com o título e toda minha família também. A galera toda viu o jogo lá em Curitiba. Nesses momentos eu sempre faço questão de agradecer ao meu pai, meu maior incentivador. Ele é responsável por tudo isso que estou vivendo – diz Marlon, que já tem destino certo ao chegar ao Brasil. – Direto para Curitiba encontrar a família – finaliza o levantador brasileiro.

Anúncios

29 de julho de 2009 - Posted by | Notícias, Temporada 2009

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: