O Voleibol Brasileiro no Mundo

Competições, Notícias e Regras Oficiais.

Campeão olímpico elogia organização do Grand Prix

Hugh McCutcheon

Hugh McCutcheon

O técnico campeão olímpico em Pequim 2008, com a seleção norte-americana masculina, Hugh McCutcheon – atual treinador da seleção feminina – elogiou a organização brasileira da primeira etapa do Grand Prix 2009.

– Parabéns à Confederação Brasileira de Voleibol pela organização desta etapa – disse o neozelandês na abertura da coletiva de imprensa.

Depois de 14 anos, o Brasil voltou a sediar uma etapa do Grand Prix. Desde que a competição mudou o formato de disputa, em 98, esta foi a primeira vez que o Brasil foi sede de uma etapa. A competição também marcou o reencontro da torcida carioca com a seleção campeã olímpica.

Os 11.922 torcedores que estiveram presentes no Maracanãzinho deram um show de apoio ao time brasileiro. A líbero Fabi, carioca, era uma das mais aplaudidas. No final, a jogadora resumiu o sentimento de toda a equipe.

– Espero que vire uma tradição o Brasil sediar uma etapa do Grand Prix. Quem sabe, um dia, não poderemos realizar aqui as finais da competição. A torcida deu um show. Espero que possamos reviver esses momentos em breve – festejou Fabi, que, após o final do jogo, distribuiu autógrafos e tirou fotografias com os fãs.

Homenagem

Entre o primeiro e o segundo sets, a Confederação Brasileira de Voleibol homenageou a seleção brasileira infanto-juvenil feminina, tricampeã mundial da categoria. Com o trófeu conquistado na Tailândia, a equipe e a comissão técnica entraram em quadra e foram aplaudidas pelos torcedores.

Anúncios

3 de agosto de 2009 - Posted by | Notícias, Temporada 2009

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: