O Voleibol Brasileiro no Mundo

Competições, Notícias e Regras Oficiais.

Regla Bell chega ao Brasil para defender o São Caetano

A Blausiegel/São Caetano já conta com a ponteira tricampeã olímpica e bicampeã mundial, Regla Bell. Mas, por enquanto, só nos treinamentos. A cubana se apresentou na tarde desta terça-feira (4/8) e ainda não estará em quadra pela Copa São Paulo, que começa nesta quarta. Regla deverá jogar pela nova equipe a partir do Campeonato Paulista, que está previsto para começar no próximo dia 15.

No Ginásio Lauro Gomes, que será a sua casa nessa temporada, Regla Bell, de 38 anos, recebeu a imprensa e falou sobre defender uma equipe brasileira pela primeira vez na carreira.

– Estou muito contente, pois jogar no Brasil era um sonho e essa vai ser uma experiência única – disse Bell, que afirma que a rivalidade entre Brasil e Cuba faz parte do passado.

– Creio que serei bem recebida no Brasil. Toda aquela história faz parte do passado e eu não me envolvi muito. Ao contrário. Até separava a briga das minhas companheiras – se diverte a cubana. – Teremos uma equipe muito experiente e, acredito que, com isso, muito regular.

Fofão, outra experiente jogadora, confirma as palavras da cubana.

– Terei mais uma jogadora para dividir a responsabilidade comigo. Assim, acho que poderei ajudar mais a minha equipe – disse Fofão, que só vê pontos positivos em receber Regla Bell no seu time. – Melhor ter uma cubana do nosso lado do que contra – brincou.

Ponteira cubana de 38 anos é apresentada e começa a recuperação física para estrear pela equipe no Paulista

Ponteira cubana de 38 anos é apresentada e começa a recuperação física para estrear pela equipe no Paulista

Apesar de não contar com a cubana, nem com Mari e Sheilla, que estão na Seleção Brasileira, a Blausiegel / São Caetano está pronta para estrear na Copa São Paulo. O primeiro dia de campeonato terá os confrontos entre Pinheiros / Mackenzie x Blausiegel / São Caetano às 18h, e Osasco x Vôlei Futuro, às 19h30. Segundo o técnico Mauro Grasso, sua equipe atravessa um bom momento.

– Estamos treinando forte e isso é necessário, pois enfrentaremos três grandes equipes. Depois dos Regionais, estamos em uma fase melhor, com as meninas treinando mais soltas e vamos com tudo para a disputa de mais um campeonato – disse o treinador.

A Copa São Paulo será disputada em sistema de todos contra todos, em turno único. Os dois times melhores colocados farão a final no sábado (8), às 12h30, sempre no E.C. Pinheiros.

Anúncios

5 de agosto de 2009 - Posted by | Notícias, Temporada 2009

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: