O Voleibol Brasileiro no Mundo

Competições, Notícias e Regras Oficiais.

Secretário de Esporte de São Bernardo garante que time de vôlei será mantido

Montanaro conversou com o prefeito da cidade para buscar um novo patrocinador para a equipe

Montanaro conversou com o prefeito da cidade para buscar um novo patrocinador para a equipe

Após 25 anos de parceria, o anúncio oficial de que o Grupo Santander não será mais o patrocinador do São Bernardo a partir de maio de 2010 foi realizado na manhã desta quinta-feira, no ginásio Adib Moysés Dib. O presidente do clube, José Montanaro Jr., e o secretário de Esporte de São Bernardo do Campo, José Ferrarezi, estiveram juntos no local para atender a imprensa e contar o motivo do fim do patrocínio. Já os jogadores Serginho, Dante e Marlon, que estão treinando com a seleção brasileira, não estiveram presentes na coletiva.

Com base no comunicado oficial do banco, os dois explicaram que o patrocinador tem uma nova perspectiva para seus investimentos e deve focar os recursos na Fórmula 1 e no futebol.

Ferrarezi ressaltou que o time será mantido mesmo após o fim do contrato com o banco, depois da temporada 2009/2010 da Superliga Masculina.

– Não estamos acabando com o projeto e sim iniciando um novo ciclo. Esse é um momento diferenciado, onde estamos procurando um novo parceiro para o vôlei de São Bernardo do Campo. Já conversamos com o prefeito, Luis Marinho, que está à disposição para a busca desse novo patrocinador. Assim como toda a estrutura de São Bernardo continua à disposição do vôlei – afirmou Ferrarezi.

Montanaro complementou o discurso do secretária agradecendo a postura de respeito do patrocinador com o clube, já que este se comprometeu a pagar os salários do elenco até maio de 2010 e, desde já, retirar o nome do uniforme da equipe para que possa haver um acordo imediato com uma nova empresa.

– Esperamos encontrar um novo parceiro, que pense como nós, na essência do esporte, não só para darmos continuidade, mas também para crescermos ainda mais – explicou Montanaro, que está há 23 anos no projeto, sendo seis como jogador e 17 como administrador.

O São Bernardo estreia no Campeonato Paulista neste sábado contra o Náutico, às 16h, no ginásio Adib Moysés Dib.

Anúncios

13 de agosto de 2009 - Posted by | Notícias, Temporada 2009

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: