O Voleibol Brasileiro no Mundo

Competições, Notícias e Regras Oficiais.

Brasil vence o Peru no Sul-Americano

O Brasil começou com vitória o Sul-Americano neste domingo, em Bogotá

O Brasil começou com vitória o Sul-Americano neste domingo, em Bogotá

O Brasil começou com vitória o Sul-Americano neste domingo, em Bogotá, na Colômbia. Diante do Peru, o time comandado pelo técnico Bernardinho fez 3 sets a 0 (25/15, 25/14 e 25/10), em apenas 48 minutos. Nesta segunda-feira, a equipe verde-amarela enfrentará o Uruguai, às 19h (horário de Brasília).

Sem poder contar com o levantador Bruno, que fraturou o pulso direito em um treinamento no último sábado, o time brasileiro manteve o bom jogo. O único problema enfrentado pelos jogadores foi a altitude de 2.640.

– O time se mostrou bem, principalmente no ataque e no bloqueio. No entanto, devido a altitude, erramos muito no saque, que vinha sendo uma importante arma para nós. É um problema que iremos ter que enfrentar. Respeitamos muito todos os times, mas acredito que Venezuela e Argentina continuam sendo nossos maiores adversários, já que possuem experiência internacional – analisa Bernardinho.

O ponteiro Murilo, o oposto Leandro Vissotto e o meio-de-rede Lucas foram os destaques do time brasileiro na partida. Pelo lado peruano, o técnico Antonio Pérez espera que seus jogadores tenham um melhor desempenho nas outras partidas da competição, já que enfrentaram “os melhores do mundo” neste domingo.

Nesta segunda-feira o Brasil enfrentará o Uruguai, às 19h (horário de Brasília). Na terça, a equipe verde-amarela jogará contra a Colômbia, dona da casa, às 21h (horário de Brasília), e o Brasil ainda enfrenta Chile, Venezuela e Argentina.

Capitão diz que time venceu bem, pois encarou a partida com seriedade

Capitão diz que time venceu bem, pois encarou a partida com seriedade

Após a vitória por 3 sets a 0 sobre o Peru, na estreia do Sul-Americano, o capitão Giba disse que o Brasil teve certa dificuldade para se adaptar à altitude de Bogotá, capital da Colômbia. Segundo o jogador, o time precisou de um tempo para conseguir acertar a força nos saques.

– Foi uma partida na qual nos custou um pouco acertar o serviço. Temos que treinar muito isto porque aqui a altitude torna a bola um pouco mais leve. No entanto, jogamos muito concentrados, pois demos à partida a importância que merecia – disse ele.

A seleção masculina está em busca de seu 28º título no torneio. Nesta segunda-feira, o Brasil enfrenta o Uruguai, às 19h (de Brasília).

Anúncios

17 de agosto de 2009 - Posted by | Notícias, Temporada 2009

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: