O Voleibol Brasileiro no Mundo

Competições, Notícias e Regras Oficiais.

Murilo no meio de uma queda de braço

Depois de alguns rounds mais discretos, agora Lube de Macerata da Itália e CBV(Confederação Brasileira de vôlei) travam talvez, o round que pode decidir o futuro do atacante Murilo nessa temporada. A história é simples: Murilo assinou contrato com o clube italiano e foi anunciado em maio como novo reforço da equipe. Dois meses depois, sua futura esposa, Jaqueline, acertou com o time de Osasco. À partir daí, Murilo começou uma verdadeira cruzada para tentar voltar ao país e ficar perto de Jaqueline. Com o aval do presidente da CBV, Ary Graça, o SESI anunciou sua contratação há algumas semanas.

Em entrevista ao site volleyball.it nesta terça-feira, o supervisor da equipe de Macerata, Stefano Recine, confirmou que o clube italiano vai entrar com a inscrição de Murilo na FIVB(Federação Internacional de vôlei) baseado no contrato assinado pelo brasileiro.

Se isso acontecer, o SESI não poderia fazer a inscrição de Murilo no Brasil. Se fizer, o atacante pode ser suspenso pela FIVB por dupla inscrição e ficar sem jogar nesta temporada. Enfim, de um lado, a CBV acredita que o contrato assinado por Murilo na Itália é apenas um pré-contrato sem validade. Do outro, os italianos declaram que vão fazer valer o contrato assinado. Enfim, tudo pode acontecer menos o Murilo ficar sem jogar nessa temporada, o que seria prejudicial para ele e principalmente para a seleção brasileira.

Anúncios

27 de agosto de 2009 - Posted by | Notícias, Temporada 2009

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: