O Voleibol Brasileiro no Mundo

Competições, Notícias e Regras Oficiais.

Brasil Vôlei supera Pinheiros/Sky na estreia de Giba

Mesmo com o estreante Giba em quadra, após apenas um dia de treino, o Pinheiros/Sky perdeu nesta terça-feira para o Brasil Vôlei Clube/São Bernardo, no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo por 3 sets a 1, com as parciais de 25-20, 23-25, 25-20 e 25-19.

O jogo marcou o encontro de outros selecionáveis, caso de Gustavo e Marcelinho pelo lado do Pinheiros, e Escadinha e Dante, pelo time do ABC. Todos disputaram, ao lado de Giba, a última Olimpíada em Pequim.
 
Para Giba, que ficou em quadra durante toda a partida, a equipe da capital apresentou um bom nível de jogo.

– Fui muito bem recebido pela equipe Pinheiros/Sky. Acho que para o primeiro jogo, praticamente sem treino com a equipe, acredito que fiz o melhor que pude. Vou crescer com essa equipe, preciso me focar nos treinos coletivos para buscar melhores resultados.

O Brasil Vôlei Clube/São Bernardo já voltará à quadra na próxima quinta-feira (3/9), para enfrentar a Ulbra/São Caetano pelo Campeonato Paulista. A partida será novamente em São Bernardo, às 19h.

As equipes:

Brasil Vôlei Clube/São Bernardo: Fidele, Tuba, Dante, Thiago Sens, Michael, Maurício e o líbero Escadinha, além de Marlon e Élder.

Pinheiros/Sky: Marcelinho, Dirceu, Giba, Roca, Aureliano, Gustavo e o líbero Kid, além de Joel, Léo e Pablo.

E na continuidade do Super Paulistão…

Após resultados ruins no Campeonato Paulista, a Ulbra/São Caetano reencontrou o caminho da vitória na noite desta terça-feira. Na ocasião, a equipe derrotou o Lupo/Náutico/Let´s por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 25/23, 21/25 e 25/17, em 1h47 de jogo. A partida ocorreu no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, e foi válida pela sexta rodada da competição.
 
Com o resultado, a Ulbra/São Caetano divide com o Vôlei Futuro a quarta colocação da tabela, somando nove pontos. O próximo confronto da equipe será nesta quinta-feira , quando enfrenta Brasil Vôlei, em São Bernardo do Campo, a partir das 19h.
 
Para o técnico Tunico, a vitória deu ânimo a equipe.

– Depois de derrotas seguidas a equipe tinha perdido a confiança e esta vitória motivou o grupo para os próximos desafios – analisa o treinador.

Ele destaca que a equipe terá agora pela frente mais um confronto acirrado e que não será fácil conter o Brasil Vôlei de Dante e Escadinha.

– Será um jogo de grande dificuldade e que vamos encarar de frente.
 
A equipe jogou contra o Lupo/Náutico com Vinhedo, Fábio, Alberto, Ualas, Gaúcho e Willian. O líbero foi Rafinha. Entraram Gilson, Bozquinho e Rodrigo.

Anúncios

3 de setembro de 2009 - Posted by | Notícias, Temporada 2009

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: