O Voleibol Brasileiro no Mundo

Competições, Notícias e Regras Oficiais.

Rodrigão volta às quadras

Motivado pelo seu retorno na última quarta-feira, quando ajudou o Pinheiros/Sky a vencer o Lupo/Náutico em Araraquara depois de dois meses se recuperando de uma lesão no ombro esquerdo, Rodrigão volta à quadra nesta segunda-feira, quando sua equipe recebe o Vôlei Futuro.

O confronto, que encerra a 12ª rodada da fase de classificação do Super Paulistão, será disputado às 20 horas no ginásio do Esporte Clube Pinheiros, na Capital.

– Estou muito feliz por estar voltar a jogar depois de tanto tempo e encaro cada nova partida com grande motivação. É claro que ainda não estou em meu estágio físico e técnico ideal, mas o (técnico) Cebola sabe que se precisar de mim, vou procurar ajudar o Pinheiros/Sky a conquistar mais uma vitória – garantiu o central que está completando 10 anos de seleção brasileira.

Como o Brasil Vôlei venceu o Climed/Atibaia por 3 a 1 na última sexta-feira, na abertura da 12ª rodada do Super Paulistão, e manteve a liderança com 22 pontos ganhos, o time de Rodrigão, que soma 20 pontos, precisa da vitória sobre o Vôlei Futuro para novamente encostar na equipe de São Bernardo do Campo.

Anúncios

20 de setembro de 2009 - Posted by | Notícias, Temporada 2009

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: