O Voleibol Brasileiro no Mundo

Competições, Notícias e Regras Oficiais.

Zé Roberto ganha prêmio de melhor técnico da temporada na Itália

O ano de 2008 segue rendendo títulos a José Roberto Guimarães. Depois da medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim, o técnico da seleção brasileira voltou para a Itália e deu início à caminhada vitoriosa do Pesaro, que terminou em maio de 2009 com a conquista do ‘scudetto’. Zé se despediu do país, passou a se dedicar à equipe nacional, mas esta semana recebeu um convite para ir a Milão receber o prêmio de melhor técnico do Campeonato Italiano. A cerimônia será na próxima segunda-feira.

Técnico da seleção feminina que foi campeão com o Pesaro, comemora a conquista e diz que sua ideia é comandar um time brasileiro em 2010

Técnico da seleção feminina que foi campeão com o Pesaro, comemora a conquista e diz que sua ideia é comandar um time brasileiro em 2010

– É uma grande honra ter sido escolhido, por se tratar de um campeonato forte e fora do meu país. É o coroamento de um trabalho bem feito, de uma missão que foi cumprida. Infelizmente terei de mandar um representante porque este é um momento difícil para sair do Brasil. Meu pai, de 86 anos, quebrou o fêmur e preciso estar ao lado dele – disse.

Nos últimos meses, a imprensa italiana não se cansa de perguntar a Zé Roberto sobre a possibilidade de seu retorno. Ele trabalhou na Itália durante três anos.

– Eu nunca digo nunca. Mas a minha ideia agora é ficar aqui e montar um projeto em Barueri para a próxima Superliga. O Ary Graça (presidente da Confederação Brasileira de Vôlei) já me liberou para isso. Existe essa vontade, mas depende de patrocínio. Acredito que agora, o fato de o Rio ter conquistado o direito de sediar as Olimpíadas de 2016, possa ajudar bastante. Quero acreditar que vou conseguir – afirmou o treinador.

Anúncios

14 de outubro de 2009 - Posted by | Notícias, Temporada 2009

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: