O Voleibol Brasileiro no Mundo

Competições, Notícias e Regras Oficiais.

João Paulo Bravo incentiva equipe de vôlei de sua cidade natal

Um dos filhos ilustres de Presidente Prudente, cidade da região oeste do Estado de São Paulo distante cerca de 580 quilômetros da Capital, o ponteiro João Paulo Bravo é um dos maiores incentivadores para que sua terra natal conte com uma equipe masculina de vôlei na divisão de elite do Campeonato Paulista e na Superliga.

O jogador que recentemente trocou o Piacenza da Itália pelo Arkas Spor, da Turquia, acompanha de perto o projeto do Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp, time criado em abril deste ano e que já participou da divisão de acesso do estadual, em que ficou em quarto lugar, sem garantir a promoção para a elite.

– Presidente Prudente é uma cidade importante do interior paulista e cuja população gosta muito de esporte. A criação da equipe já foi um passo importante, mas o projeto precisa de mais apoio para chegar à série principal do Campeonato Paulista e também na Superliga – declarou Bravo.

O jogador de 31 anos de idade elogia o empenho de Braz Rosas Neto, experiente ponteiro revelado pelo Banespa e que acumula as funções de atleta e gerente do Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp.

– O Braz faz um trabalho maravilhoso e segue batalhando para obter mais apoiadores. Tenho certeza que muito em breve Presidente Prudente terá um time de primeiro nível e gostaria muito de jogar com sua camisa no futuro – afirmou.

Seleção

Pré-convocado pelo técnico Bernardinho para o Campeonato Mundial de Vôlei, que acontece entre setembro e outubro na Itália, João Paulo Bravo segue treinando no CT da CBV em Saquarema, no Rio de Janeiro.

– Esta semana foi bem legal, pois trabalhei ao lado do Bernardo e dos jogadores que estão disputando a Liga Mundial. O grupo embarca no domingo para a Argentina, onde acontecem as finais, e vou torcer para que eles voltem para o Brasil com mais uma grande conquista – finalizou o ponteiro.

Anúncios

20 de julho de 2010 - Posted by | Notícias

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: