O Voleibol Brasileiro no Mundo

Competições, Notícias e Regras Oficiais.

Pomerode pode ficar fora da Superliga

A equipe da Cativa/Pomerode de Santa Catarina enviou na tarde desta sexta-feira uma carta com adiamento da apresentação da equipe para as atletas cotratadas e seus procuradores. O fato ocorreu devido o atraso de apenas um salário da temporada passada e de responsabilidade de Brusque. Algumas ex-atletas da equipe entraram com um processo judicial contra o time e juntamente com algumas pessoas ligadas a imprensa ameaçaram tornar público o ocorrido.

Com a seriedade de sempre, o diretor da equipe pomerana Frank Utech se reuniu com seus patrocinadores e decidiu alertar suas atletas que a equipe poderá ficar fora da Superliga devido a esses problemas.

Acompanhe, na íntegra e com exclusividade, o que foi escrito pela direção:

“Vimos por intermédio desta apresentar algumas situações que estão acontecendo nos últimos dias com o projeto de Voleibol da Associação Desportiva Pomerana.

Saímos recentemente de um processo em parceria muito conturbado, onde ainda existem problemas financeiros para serem quitados, estamos acompanhando o andamento do processo e aguardamos ansiosos que em breve sejam resolvidos.

Em encontro a esta situação, estamos enfrentando dificuldades de oficializar os nossos contratos com os nossos patrocinadores principais, portanto, estamos solicitando a nossa comissão técnica a prorrogação da data de apresentação da equipe para a temporada 2010/2011 em mais 30 dias. Desta forma podemos acompanhar o fechamento do processo da ultima temporada o que certamente irá nos facilitar a finalização das negociações com os patrocinadores da próxima temporada.

Tivemos vários problemas que nos dificultam as negociações. Atletas procurando imprensa, ligações para patrocinadores entre outras situações. Nenhuma empresa quer investir num projeto que ainda não está com suas contas devidamente liquidadas. Existe a possibilidade de insucesso nas negociações e da não realização do projeto.

Continuaremos acompanhando as negociações com a Associação Desportiva Brusque, responsável das pendências para que se resolva com urgência, entendemos que eles o farão mais breve possível para cumprir com suas obrigações firmadas e devidamente documentadas.

Gostaríamos de passar a liberação aos seus procuradores para que possam avaliar a decisão com calma e encontrar a melhor solução para o processo.

Agradecemos quem confia no nosso projeto mais que não pode aguardar por motivos técnicos ou diversos e escolherão outro clube ou agremiação para a temporada. Da mesma forma agradecemos a quem tiver o interesse de aguardar o prazo para poder reavaliar uma futura proposta.

Mais uma vez gostaríamos de agradecer a todas e falar da seriedade e da difícil decisão que tomamos em prorrogar a data de apresentação, mais sem duvida foi uma decisão tomada em conjunto e que visa dar a opção de escolha e principalmente atualizar a todas sobre a real situação no momento.

Estamos à inteira disposição para quaisquer duvidas e esclarecimentos.

Atenciosamente,

AD Pomerana
Coordenação da Superliga
Diretoria”

Anúncios

21 de julho de 2010 - Posted by | Notícias

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: