O Voleibol Brasileiro no Mundo

Competições, Notícias e Regras Oficiais.

Contusão pode tirar Vissotto da final

O oposto Leandro Vissotto pode ser a baixa do Brasil na final da Liga Mundial.

Ele deixou a semifinal após levar um pisão no pé esquerdo.

– É muito difícil ficar do lado de fora. Eu senti parte da apreensão vivida pelo Bernandinho. Mas nós temos um ótimo elenco e o Théo entrou muito bem, ajudando a equipe. Isso me deixa contente, apesar de que eu queria estar em quadro. Acredito que vamos conseguir a medalha, pois toda a seleção merece – ressaltou o atleta de 2,12m.

Apesar da confiança, o oposto declarou que todos devem manter o foco para sacramentar o título.

– Temos que ter os pés no chão. Não ganhamos nada ainda. Estamos no caminho para conseguir o nosso grande objetivo, por isso precisamos ter concentração total no duelo. Sabemos da qualidade do adversário e que não será uma partida fácil, mas temos totais condições de vencer e ficar com o título. É isso que queremos e vamos lutar até o fim para conseguir – concluiu.

Ricardinho força para ter Leandro Vissotto ao seu lado no Vôlei Futuro

O levantador Ricardinho foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (23/7) no Vôlei Futuro, de Araçatuba. E, logo na chegada, fez questão de afirmar que está fazendo lobby para a contratação do oposto Leandro Vissoto.

– Se depender da minha vontade e da pressão que eu estou fazendo, acho que já está 98% acertado (risos) – falou Ricardinho, ao Lancenet.

A negociação de Leandro, um dos destaques da equipe italiana Trentino nas últimas temporadas, ainda não está finalizada. Se contratado mesmo, a equipe do interior paulista se tornará uma verdadeira seleção, já que conta também com o central Lucão e o líbero Mário Jr.

Em sua apresentação, Ricardinho expressou sua felicidade:

– Estou muito contente, muito feliz. Minha família está comigo e a primeira impressão que tive da cidade foi muito boa. Apesar de ser da capital, gosto muito do clima de cidade do interior, combina comigo. Estou feliz, agora é só entrar em quadra para treinar e jogar – disse, ao Lancenet!.

25 de julho de 2010 - Posted by | Notícias

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

