O Voleibol Brasileiro no Mundo

Competições, Notícias e Regras Oficiais.

Nova Trento classificada para Brasileiro Escolar

Clássico entre equipe novatrentina e da EEB Sara Kleinkauf de Guaraciaba terminou 2 a 1

Um dos confrontos mais esperados da etapa Estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina, que encerrou neste sábado (31/07) em São Bento do Sul, foi o jogo de vôlei feminino entre a EEB Francisco Mazzola, de Nova Trento x EEB Sara Castelhano Kleinkauf, de Guaraciaba, que definiu o campeão dos Jesc e a vaga para as Olimpíadas Escolares Brasileiras, que serão realizadas em Fortaleza no mês de setembro. Ambas equipes já foram campeãs brasileiras e representaram o Brasil em competições escolares internacionais.

Desde 2005 que elas decidem os Jesc. As novatrentinas venceram nos anos de 2006, 2007, 2008 e este ano, enquanto a equipe do Oeste foi campeã em 2005 e 2009.
O jogo espelhou a categoria das duas equipes, foi disputado ponto a ponto e terminou em dois sets a um para o time de Nova Trento, com parciais de 19/25 – 25/22 – 21/19.
Quase sem poder falar de emoção Vandeca creditou a vitória a garra e acima de tudo a humildade de suas atletas. Segundo a técnica, o emocional influencia muito no rendimento das meninas, e o mais difícil foi controlar a ansiedade delas.
Vandeca conta com a Eloisa, Andreza, Bianca, Bruna, Caroline, Fernanda, Gabriele, Jéssica Marchiori, Jéssica Ruberti, Jussara, Karoline, Khenia, Luiza e Yasmin, para ampliar seu rol de conquistas nacionais e internacionais, já que acumula dois títulos de campeã brasileira, um título de campeão e outro de vice campeão sul americana.
Encerrado o Jesc, a EEB Francisco Mazzola de Nova Trento foi campeã, a EEB Sara Kleinkauf, de Guaraciaba a segunda colocada, a EM Erwin Prade, de Timbó, a terceira e na quarta colocação a EEB Ruth Lebarbechon, de Água Doce.

Anúncios

2 de agosto de 2010 - Posted by | JESC

1 Comentário »

  1. sou da EVEP, como foi dito ficamos em 3º no campeonato estadual do JESC, sou atacante de meio e gostaria muito de participar da equipe de Nova Trento, pois esse é meu último ano jogando na EVEP e como eu amo jogar volêi, gostaria de continuar treinando. E queria fazer parte da equipe de Nova Trento.

    Comentário por Larissa Círico | 18 de setembro de 2010


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: