O Voleibol Brasileiro no Mundo

Competições, Notícias e Regras Oficiais.

Bernardinho e o novo Ciclo Olímpico

O Técnico Bernardinho

O Técnico Bernardinho

O presidente da Confederação Brasileira de Vôlei, Ary Graça, confirmou a renovação de contrato do técnico Bernardinho à frente da Seleção Brasileira masculina de vôlei. Bernadinho dirige a equipe nacional desde 2001.

“Já está tudo acertado com o Bernardinho para mais um ciclo olímpico. Temos uma ótima relação e excelentes resultados. Portanto, não há motivos para ser diferente”, disse o dirigente durante o Banco Cruzeiro Challenge, evento esportivo que reúne atletas e ex-atletas na ilha de Itaparica, na Bahia.

Segundo Ary, não foi necessário nem assinatura de contrato.

“Nunca precisou disso. Conversamos e já acertamos tudo”.

Nem as recentes derrotas da Seleção Brasileira nas categorias infanto-juvenil e juvenil para a Argentina no Sul-Americano parecem tirar-lhe a tranqüilidade.

“Sobre essas derrotas, tenho duas visões. A primeira, como brasileiro, fiquei chateado por perder, mas foi algo previsto pois estamos montando um time visando ao futuro, com jogadores mais altos. A Argentina foi para essas competições com times do momento. Por experiência própria, já fizemos isso antes e deu certo. Espero que dê certo novamente”, assinalou.

A outra visão é como dirigente.

“Como presidente da Federação Sul-Americana (Ary é o primeiro brasileiro a assumir tal posto), achei bom, pois não interessa a ninguém que haja uma supremacia tão grande de um país no continente como o Brasil vem exercendo”, concluiu.


23 de novembro de 2008 - Posted by | Notícias

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário