O Voleibol Brasileiro no Mundo

Competições, Notícias e Regras Oficiais.

Com patrocinador novo, Osasco adota o laranja e branco

Empresa alimentícia retoma apoio ao esporte de quadra mais vitorioso do país com uma das equipes de maior destaque do vôlei nacional

Empresa alimentícia retoma apoio ao esporte de quadra mais vitorioso do país com uma das equipes de maior destaque do vôlei nacional

Dez anos após acabar com um projeto vencedor no voleibol feminino, a Nestlé está de volta com força total. Nesta segunda-feira (21/9), a multinacional de alimentos anunciou o patrocínio à equipe de Osasco, comandada por Luizomar de Moura. A partir de agora, o nome da equipe será Sollys Osasco, uma bebida à base de soja, ligada à imagem de força, energia e competitividade de uma das equipes mais poderosas do voleibol nacional.

O elenco, que conquistou os últimos oito Campeonatos Paulista, permanece sob o comando do técnico Luizomar de Moura e conta com seis atletas que serviram à Seleção Brasileira na conquista do oitavo título do Grand Prix de vôlei feminino – Thaísa, Sassá, Natália, Adenízia, Camila Brait e Ana Tiemi –, além das revelações Sthéfanie e Francynne, que acabaram de conquistar o Mundial Infanto Juvenil pela Seleção Brasileira, e Isadora, eleita melhor jogadora do mundial juvenil.

Sollys estampará todo o material da equipe, englobando uniforme e a comunicação na área de jogo (lonas de publicidade, prismas, rede, protetor de poste e protetor de cadeira de árbitro etc). Ao longo da temporada, a Nestlé prevê ações envolvendo as atletas, torcida e comunidade.

Sollys Osasco estreia o novo uniforme no jogo de abertura do 2º turno do Campeonato Paulista, em 30 de setembro, às 19h30, no Ginásio Professor José Liberatti, na partida contra o Piracicaba (APIV/Supricel/Amhpla).

O retorno da Nestlé ao Vôlei retoma uma história vitoriosa no esporte, iniciada em 1993, quando a empresa revitalizou o vôlei feminino com a criação da equipe Leite Moça (depois Leites Nestlé), tendo o técnico Sérgio Negrão e as atletas Ana Moser, Ana Paula e Fernanda Venturini como destaques do time. A equipe colecionou títulos até 1999 (Mundial de Clubes de 1994, tricampeã no Sul-Americano e na Superliga).

Anúncios

21 de setembro de 2009 - Posted by | Notícias, Temporada 2009

2 Comentários »

  1. adoro esse time de coração adoro camila e natalia
    asisto todos os jogos amo muitos voçés
    xerooooooooo.
    de: mayrlen taise

    Comentário por mayrlen | 19 de abril de 2010

  2. INCRÍVEL,ESTRAORDINÁRIO,QUANTA GARRA.
    QUERIA ESSA GARRA NOS CAMPOS DE FUTEBOL.
    QUEM SABE ESSE TIME NÃO VÁ CONTAGIAR TODOS NOSSOS ATLETAS.
    AMÉM

    Comentário por LUIZ ROGÉRIO | 19 de abril de 2010


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: